Não é novidade que o mercado e as empresas vêm sofrendo bastante com os impactos da recente crise econômica. O modo de trabalhar, de encontrar novos clientes, atender os clientes atuais e negociar. O crédito também mudou, ficou mais difícil e descentralizado, sem horizontes futuros positivos ou certeiros. 

Novas soluções em crédito surgiram para apoiar as empresas neste momento. Com isso, a vida dos departamentos financeiros e de tesouraria ficaram ainda mais complexos, uma vez que surgiu a necessidade de agregar novas opções, vindas de fontes diferentes aos produtos já conhecidos ou existentes. 

A plataforma Veragi da Accesstage une todas as peças deste quebra-cabeças de crédito e cash management colocando em um único ambiente, de acesso fácil, modular, seguro e intuitivo. A Veragi une o departamento de contas a pagar e contas a receber, com opções de antecipação de pagamentos com cartões, capital de giro parcelado (caucionados em recebíveis e clean money), conta garantida, caixa reserva e hot money para todo o ecossistema financeiro, ou seja, a própria empresa, clientes e fornecedores.   

Com a Veragi as finanças de sua empresa passam a contar com um sistema similar a um ‘one stop shop’, colocando as diferentes opções de Crédito e Cash Management em uma prateleira para que os gestores e administradores possam escolher quais produtos fazem mais sentido e são mais vantajosos para apoiar necessidades ou objetivos específicos. 

Com apenas um login é possível acessar mais de 80 instituições financeiras nos serviços de cash management e que também estão crescentemente ofertando taxas de juros menores do que as praticadas pelo mercado e limites pré-aprovados nos produtos de Crédito. Isto, além de economia, traz agilidade e aumenta a segurança jurídica das empresas que utilizam a plataforma. 

A Veragi oferece também soluções que integram toda a estrutura financeira de sua empresa. Com apenas alguns cliques é possível emitir relatórios que unem as diferentes frentes de negócios ao longo do tempo ou em uma data específica, neste artigo falamos mais sobre os dashboards financeiros.

 

Veragi: o one stop shop de crédito que sua empresa precisa

Se você busca ter visibilidade completa de sua empresa, unir parceiros de negócios, instituições financeiras, fornecedores e clientes em uma única plataforma, conheça a Veragi.  

De forma automatizada, com agilidade, praticidade e de acordo com a estratégia da sua empresa, você tem acesso a tudo num único portal de gestão do CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA.

Além das ofertas que automatizam a rotina de trabalho do financeiro, a Veragi também traz o acesso ao crédito competitivo diretamente por meio da plataforma, possibilitando a antecipação de recebíveis.

  Junte-se agora ao grupo de mais de 120.000 empresas que escolheram a Accesstage como braço em suas administrações. Clique no botão abaixo e solicite o contato de um de nossos especialistas. 

Comentários do post Veragi: o one stop shop de cash e crédito que sua empresa precisa

Posts Recentes no Blog Accesstage