Gestão Autorização de Pagamentos

 

Alguma vez você já deixou de participar de uma reunião importante porque precisava dedicar seu tempo à organização e gestão das demandas de pagamentos? Ou deixou de convidar um de seus funcionários para atividades externas porque ele precisava ficar monitorando os pagamentos a realizar?

Não é incomum que a prioridade seja as atividades do dia a dia, principalmente na área financeira. Afinal, as responsabilidades desse setor em relação aos pagamentos, por exemplo, via de regra estão vinculadas a datas a cumprir, seja para folha de pagamento, fornecedores ou obrigações tributárias.

Por isso, contar com uma solução de pagamento com autorizador mobile é ideal para manter a rotina em dia, sem precisar declinar de outros compromissos por vezes estratégicos para a empresa e para o departamento financeiro.

Você pode ver aqui no blog como um autorizador web traz mais eficiência para seu processo de pagamentos. Com ele sua empresa unifica os pagamentos, dispensa a utilização de várias interfaces e trabalha de forma centralizada, com uma visão multibanco, em um único portal. Ou seja, seus diferentes parceiros de negócio e suas diversas transações em um único lugar: aprovação de folha de pagamento, fornecedores, impostos e tributos.

 

 New Call-to-action

Com a solução mobile se desenvolvendo a passos largos, é hora de conferir como o autorizador mobile pode potencializar esses ganhos. Quando você e seu time dispõem de uma solução de pagamento com mobilidade, é possível gerir a rotina de pagamentos da empresa de qualquer lugar e a qualquer momento. E com a ferramenta certa você tem toda a segurança que precisa, para garantir que os acessos às operações sejam controlados e que os pagamentos realizados estejam corretos.

Com autorizador e solução mobile, sua empresa poderá contar com vantagens como:

  • Agilidade na aprovação de pagamentos via dispositivos móveis;
  • Relatórios gerenciais dos pagamentos de acordo com seus status: aprovados, vencidos e rejeitados;
  • Possibilidade de utilização das principais funcionalidades de autorização de pagamentos na palma da mão;
  • Possibilidade de cancelar um ou mais pagamentos;
  • Disponibilidade para as principais plataformas móveis do mercado.

A mobilidade pode ter iniciado como uma facilidade, mas hoje em dia, com a globalização e a velocidade do mundo dos negócios, ela se torna cada vez mais uma necessidade. Para a área financeira, uma solução de pagamento com tecnologia móvel se torna um poderoso diferencial em prol da produtividade, assertividade e estratégia dos negócios. Você e sua empresa não podem ficar parados! 

Conheça uma solução de pagamento com autorizador mobile clicando aqui ou fale diretamente conosco para colher logo os frutos da mobilidade na sua área financeira!

Comentários do post Conheça os Benefícios do Autorizador de Pagamentos para Empresas

Posts Recentes no Blog Accesstage