Quebre paradigmas e gere liquidez em seu Caixa com a Veragi

 

você tem liquidez em seu caixa

A antecipação de recebíveis com cartões é uma prática rápida e que traz fôlego para empresas de todos os portes. Recentes mudanças do BACEN permitiram que todas as empresas financiadoras, instituições financeiras, FIDCs e afins se tornassem elegíveis para realizar operações de antecipação de cartões.

A antecipação de vendas com cartões de crédito e das duplicatas com datas de vencimento futuras são capazes de trazer uma grande liquidez para o equilíbrio das contas de sua empresa. Além disso, o financiamento de vendas pode fazer com os resultados de sua empresa continuem positivos.

Veragi na Antecipação de Recebíveis

 

Liquidez para o ecossistema de sua empresa

A Veragi atua como um portal de serviços que conecta Pagadores, Fornecedores e Financiadores, no qual a Accesstage é a integradora desse ecossistema. Veja como cada parceiro de negócio pode ser empoderado abaixo:

Empresa Pagadora

Sua empresa como pagadora terá o poder de promover uma ampla melhoria no ecossistema financeiro envolvendo seus fornecedores, automatizando processos, reduzindo custos e gerando Caixa.

Empresa Fornecedora

O Fornecedor conseguirá visualizar e acompanhar as informações de seu Contas a Receber. Facilitando comunicação e a transparência.

Financiadores

Os Financiadores presentes na Veragi contam com Recebíveis confirmados pelos Pagadores de forma eletrônica, contando com segurança e escalabilidade.

 

Conte com a Accesstage!

A plataforma financeira Veragi da Accesstage tem o objetivo de trazer uma experiência diferente para o dia a dia do seu Financeiro.

Se você busca ter visibilidade completa de sua empresa, unir parceiros de negócios, instituições financeiras, fornecedores e clientes em uma única plataforma, Junte-se agora ao grupo de mais de 120.000 empresas que escolheram a Accesstage como braço em suas administrações. Clique no botão abaixo e solicite o contato de um de nossos especialistas.

Fale com um de nossos especialistas. Agende um horário!

Comentários do post Módulo Antecipação de Recebíveis VERAGI

Posts Recentes no Blog Accesstage