Gerenciar as finanças de uma empresa é uma missão um tanto quanto desafiadora. Liderar equipes, ferramentas, produzir relatórios e controlar todos os números da empresa são tarefas do dia a dia que tomam muito tempo e que acabam atrasando e impactando na maneira como decisões são tomadas. 

A falta de informações corretas e confiáveis é mais um dos fatores que impacta nas decisões estratégicas das empresas, principalmente por estarem descentralizadas e até mesmo desconexas. Planilhas financeiras, extratos de bancos diferentes, controles de recebimentos, controles de pagamentos, são alguns exemplos de informações descentralizadas e de uma grande perda de tempo na tentativa de encontrá-las.

Consolidar todas as informações e de fontes diferentes é sinônimo de agilidade e boas decisões. Com apenas alguns cliques você pode obter um comprovante de pagamento passado, o extrato de uma determinada conta corrente em um dia específico e gerar relatórios dos mais diversos tipos. 

Tomar decisões com respaldo em dados confiáveis e reais torna sua gestão mais rápida e eficaz. Sua equipe poderá focar esforços onde realmente precisa, e tarefas tediosas, como atualização diária de extratos, podem ser excluídas da rotina de seu departamento.

Nova call to action

Você precisa melhorar as tomadas de decisões estratégicas em sua empresa?

Como uma empresa Techfin, possuímos mais de 19 anos de experiência em conectividade e integração de serviços financeiros, ajudando nossos clientes a tomarem as mais estratégicas decisões. São mais de 120 mil CNPJs conectados, para os quais oferecemos as soluções ideais para uma troca de dados segura, unificada e automatizada.

Com o EDI por exemplo, é possível se comunicar e trocar informações financeiras entre todos os parceiros de negócios de sua empresa. Além disso, esse tráfego de informações acontece em tempo real, com segurança e rastreabilidade. Com uma única transferência é possível enviar grandes quantidades de dados. 

Aproveite ao máximo a acuracidade na consolidação e conciliação de vendas, pagamentos e recebimentos e diminua a falta de informações confiáveis que impacta as decisões estratégicas da sua empresa.

Comentários do post Como a falta de informações confiáveis impacta a sua empresa?

Posts Recentes no Blog Accesstage