Há pouco tempo era comum que muitas empresas mantivessem todo o seu relacionamento com apenas uma instituição bancária. Contas a pagar, contas a receber, investimentos e folhas de pagamento eram todas centralizadas em um único banco. Tal centralização oferecia muita praticidade, mas em busca por taxas menores e mais competitivas, gestores comerciais decidiram diversificar o relacionamento com bancos.

Sua empresa opera com quantos bancos atualmente? Você já sentiu a sensação de que, apesar de economizar com taxas, a rotina de seu departamento ficou mais lenta ao conciliar as informações, saldos e informações de cada uma das contas-correntes?

 

Mais Velocidade

A solução perfeita para trazer mais velocidade e agilidade para o departamento financeiro de sua empresa seria centralizar as informações bancárias e poder acessa-las em tempo real com poucos cliques.

Além disso, conectar os dados obtidos com o seu ERP ou sistema de gestão também é essencial. Inserir dados manualmente no banco de dados de sua empresa pode aumentar o tempo de resposta e análise na tomada de decisões, aumentar consideravelmente a quantidade de erros no processo além de gerar custos que podem ser facilmente economizados.

Cenário SEM Integração Financeira

 

Cenário COM Integração Financeira

 

 

Com a VERAGI da Accesstage você terá fácil acesso aos extratos com à movimentação financeira multibanco de todas as contas correntes da empresa. A visão dos saldos e lançamentos financeiros dos extratos acontece de forma analítica ou consolidada para que a melhor tomada de decisão no seu financeiro ocorra de forma sustentável.

Benefícios da 'Gestão de Contas Bancárias'

 

Conheça a Plataforma Veragi!

 

 

A Veragi é a plataforma financeira da Accesstage. De forma automatizada, com agilidade, praticidade e de acordo com a estratégia da sua empresa. Tudo num único portal de gestão do CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA.

Que tal descobrir como sua empresa pode inovar a gestão e a visão de diferentes contas correntes com muita facilidade? Fale com um de nossos especialistas!

Fale com um de nossos especialistas. Agende um horário!

Comentários do post Como é a visão do módulo 'Gestão de Contas Bancárias' da Veragi ?

Posts Recentes no Blog Accesstage