Você está contente com a performance da equipe de seu departamento financeiro?

Você está contente com a performance da equipe de seu departamento financeiro? Essa é uma pergunta que costuma assombrar os gestores financeiros de empresas. Enquanto gestores afirmam que estão contentes com a performance, é comum que os mesmos gestores relatem que se sentem sozinhos na hora da realização de tarefas mais estratégicas.

Esse mix de sentimentos acontece porque, cada vez mais, os sistemas corporativos conversam menos com as plataformas e portais de bancos, fornecedores e clientes. Conseguir informações essenciais para o trabalho diário acaba tomando uma grande parte da rotina dos colaboradores do departamento financeiro, deixando as tarefas, que realmente precisam da colaboração e dedicação da equipe, nas mãos dos gestores e gerentes.

 

Indo além do 'aperto de parafusos'

Você conhece aquela história do cliente contestando o alto valor de um parafuso apertado pelo prestador de serviços? Na narrativa, o prestador informa o cliente que a questão não é apertar o parafuso, mas sim saber qual dos parafusos deve ser apertado.

Nos departamentos financeiros é comum encontrarmos colaboradores com excelente formação, capazes de descobrir 'quais parafusos apertar', desempenhando tarefas que poderiam facilmente ser realizadas por um ‘software’, plataforma ou gerenciador financeiro.

A Veragi é uma solução da Accesstage que promete resolver essa dor dos gerentes e heads financeiros. Nossa plataforma, consegue centralizar todas as informações essenciais para a tomada de decisão, em poucos cliques e com atualização em tempo real.

 

Veragi é a solução para equipes mais eficientes

A Veragi automatiza a rotina de trabalho de diferentes áreas: CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER e TESOURARIA. Além das ofertas que automatizam a rotina de trabalho do financeiro, nossa plataforma também traz o acesso ao crédito competitivo, possibilitando a antecipação de recebíveis diretamente na plataforma.

Conheça mais da Veragi para as diferentes áreas financeiras nos vídeos abaixo. Para solicitar contato de um dos especialistas Accesstage, clique no botão que está no final do post.

Plataforma Veragi da Accesstage

 

Módulo Antecipação de Recebíveis / Crédito

 

Módulo Contas a Pagar

 

Módulo Contas a Receber

 

Módulo Tesouraria

 

Fale com um de nossos especialistas. Agende um horário!

Comentários do post Tenha um time financeiro mais estratégico e menos operacional

Posts Recentes no Blog Accesstage