portal-financeiro.png

 

Para evitar surpresas nas finanças da sua empresa, conciliação é palavra de ordem! Fazer o controle e a comparação entre os registros das vendas, e os recebimentos das notas fiscais, boletos ou cartões de crédito ou débito, por exemplo, é fundamental para resguardar os resultados da empresa.

Dada a importância da conciliação, as empresas buscam a melhor forma de fazê-la, e contar com uma solução especializada, certamente, é a melhor opção. A Drogaria Iguatemi é uma empresa “antenada” que já sabe disso!

Há mais de 50 anos no mercado, a Drogaria Iguatemi foi a primeira drogaria instalada em shoppings centers no país. Com oito lojas físicas e e-commerce, a companhia firmou parceria com a Accesstage, a fim de melhorar a gestão de suas vendas realizadas por meio de cartões de crédito e débito.

A empresa já utilizava um software para conciliar as informações de sua rede interna e das operadoras de cartões com as quais trabalha, mas precisava de uma ferramenta que lhes garantisse mais confiabilidade. Afinal, é imperativo buscar a solução certa, especializada em conectividade financeira, para que a empresa possa atingir o potencial máximo da área financeira!

 

“Além da certeza de que todos os dados presentes na solução da Accesstage estão corretos, o a|s Cartões possibilita exportar relatórios com facilidade. Tudo isso nos permitiu reduzir pela metade o tempo usado na consolidação e conciliação das vendas com cartões”, afirma Alfredo Honorato, Gestor Financeiro da Drogaria Iguatemi.

New Call-to-action

Esse ganho tão expressivo de produtividade, se dá pelo fato de que a ferramenta da Accesstage, empresa especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, permite a centralização das informações de todas as adquirentes de cartão, consolida dados de todos os estabelecimentos e pontos de venda, de forma automática e diária. Na conciliação de vendas, a empresa tem automaticamente o apontamento de possíveis divergências entre os valores vendidos, a receber e os recebidos que foram consolidados. Além do ganho de produtividade do time, a empresa garante a acuracidade dos valores auferidos nas vendas com cartões.

Segundo Ronaldo Yoshida, Gerente de Produtos da Accesstage, o a|s Cartões encaixa-se perfeitamente nas necessidades do cliente. “Nossa ferramenta se conecta diretamente às adquirentes com as quais a Drogaria Iguatemi trabalha e ao sistema das suas lojas, assim é possível cruzar os dados com segurança e sem inconsistências, principal preocupação do parceiro”, declara.

A união das soluções a|s Cartões – Consolidação, Conciliação de Vendas e Exportação fornece uma visão gerencial e total controle dos recebíveis, além de tornar a área financeira cada vez menos operacional, com a automatização de processos e informações disponíveis em um único portal financeiro.

Sua empresa também pode vencer as dificuldades na conciliação das vendas. Fale com a Accesstage!

 

Comentários do post Como a tecnologia ajudou a Drogaria Iguatemi na sua gestão financeira?

Posts Recentes no Blog Accesstage