CONTAS A PAGAR.png

 

Você é gerente financeiro de uma grande empresa, e os negócios vão de vento em popa! A crise econômica até mexeu um pouco com o planejamento da empresa, alguns ajustes de orçamento foram feitos, as despesas passaram a ser controladas com mais rigor. E, com o crescimento do negócio, cada vez mais fornecedores entram na lista de parceiros da companhia. Por outro lado, para manter a empresa a todo vapor, a folha de pagamento também está movimentada. Opa, aqui surge uma questão interessante: como sua empresa organiza e controla as contas a pagar?

Lidar com o pagamento de centenas de fornecedores em diferentes bancos, efetuar a conciliação de dados dos boletos gerados contra a empresa para que não haja nenhum pagamento incorreto ou indevido é um problema a ser resolvido? A autorização desses pagamentos é manual, exige acesso a diferentes internet bankings, assim como depende da presença (e da memória) do responsável pelas autorizações?

Então você e sua empresa estão precisando de uma solução de pagamento para automatizar esse processo e assim obter controle, acuracidade e eficiência dos pagamentos aos funcionários e aos fornecedores!

Ao fazer a conciliação de dados de todos os seus compromissos, como fornecedores, funcionários e impostos, em uma única ferramenta, você centraliza todo o processo de autorização de pagamentos. Essa padronização do processo traz vantagens como:

  • Redução da margem de erros;
  • Fácil adaptação do time à atividade;
  • Redução da dependência de um colaborador para fazer a atividade;
  • Aumento da produtividade do time de Contas a Pagar;
  • Economia, ao passo que os prazos de pagamento não se perdem e os pagamentos realizados de fato são devidos;
  • Maior segurança quanto às liberações de pagamento.

Um ponto importantíssimo no uso de uma solução que automatiza e centraliza os pagamentos a serem realizados por sua empresa é o aumento da segurança. Isso se dá porque uma solução financeira especializada como o autorizador web, centraliza as autorizações de todos os pagamentos da sua empresa.

O autorizador web é uma maneira fácil e segura para sua empresa realizar a autorização de pagamentos para os diferentes parceiros, e por meio de um portal único, autorizar pagamentos para diferentes bancos de forma centralizada. Você pode fazer as operações de TED, DOC, aprovação de folha de pagamento e tributos dentro da mesma ferramenta.

Imagine todas as contas a pagar da sua empresa centralizadas em uma única plataforma! E ainda com conectividade com as instituições financeiras, padronização dos arquivos de cada uma delas e integração com seu software de gestão para conciliação de dados das notas fiscais e salários a serem pagos no mês. Some a esse cenário mecanismos que permitem a autorização de seus pagamentos até de dispositivos móveis. Com uma solução de pagamento que ofereça esses recursos, sua empresa automatiza, ganha velocidade e aumenta o controle sobre os pagamentos de funcionários e fornecedores.

Organizar seu Contas a Pagar, centralizar todos os pagamentos, ganhar agilidade e tempo para atuar de forma mais estratégica pode ser mais fácil do que você imagina. Fale com a gente! A Accesstage é especialista em conectividade financeira e tem a solução ideal para sua empresa.

New Call-to-action

Comentários do post Solução de pagamento: centralize as contas a pagar da sua empresa

Posts Recentes no Blog Accesstage