O desejo de todo gestor é poder tomar decisões pautadas em dados reais de maneira conveniente, automática, centralizada, integrada e em tempo real. São tantos adjetivos que a frase fica longa, mas com a Accesstage todos os adjetivos são reais e podem ser implementados em sua empresa em um curto prazo de tempo. Veja mais sobre nossas soluções no texto abaixo. 

Soluções de Integração 

EDI

Cada empresa e instituição financeira possuem um padrão de dados e para que a conversa entre os parceiros aconteçam, normalmente a TI precisa mexer no ERP para adequar as informações, acarretando lentidão no processo e aumentando os custos da operação. Com a solução de EDI da Accesstage, esta troca de informação acontece de maneira segura e em formato eletrônico, sem necessidade de ajustes no ERP, papéis ou atividades manuais. 

API

Com ERPs cada vez mais robustos e planejados, contar com soluções que sejam totalmente integráveis com os sistemas de sua empresa faz toda a diferença. Com as soluções de API da Accesstage, sua empresa poderá integrar-se facilmente com outras empresas do ecossistema financeiro, sem abrir de mão da segurança. Nossa solução é homologada pelas maiores empresas de serviços financeiros do Brasil e auditada constantemente por consultorias internacionalmente reconhecidas. 

Open Banking

Nosso sistema de Open Banking permite o compartilhamento de dados dos clientes (desde que claramente autorizados) para que negócios sejam fechados com mais facilidade e sem a necessidade de consultas, pesquisas ou verificação de dados em plataformas externas. O Open Banking foi colocado em consulta pública pelo Banco Central recentemente e está mudando a forma como as empresas se relacionam. 

Antecipação de Cartões para Financiadores

Desde o último dia 3 de Novembro, todas as empresas financiadoras, instituições financeiras, credenciadoras, FIDCs e afins estão elegíveis para fazer a operação de antecipação de cartões. Para isso, a empresa que deseja operar com este segmento precisa se comunicar com a registradora oficial dos pagamentos com cartões através de uma integração. A Accesstage já está preparada para oferecer esta solução.

Plataforma Veragi

Com a Veragi a sua empresa tem a possibilidade de olhar todo o cenário financeiro e tomar as melhores decisões para o seu negócio. Funcionalidades de Gestão no Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria estão disponíveis na nossa plataforma e podem ser utilizadas por módulos, nos departamentos financeiros.

Além disso,  a Veragi também traz o acesso ao crédito competitivo diretamente na plataforma da Accesstage, possibilitando o alongamento de prazo de pagamento, gerando caixa, e a antecipação de recebíveis por parte dos fornecedores em um ambiente multicomprador, multifornecedor e multifinanciador. 

Soluções de Cartões

Access Card

Nossa solução é capaz de cruzar os status das vendas realizadas junto às adquirentes de cartão aos extratos bancários de sua empresa, otimizando o  processo de consolidação de dados e conciliação das vendas, de forma simples e segura!

Gateway de Pagamentos

A solução de pagamentos que permite que seu negócio receba pagamentos com: cartão de crédito, boletos bancários, transferências eletrônicas e Pix.

PIX: Baixe e-book

O que podemos fazer por você hoje? Entre em contato com um de nossos especialistas e conheça as soluções únicas da Accesstage.

Comentários do post Quais as soluções da Accesstage para facilitar a gestão financeira?

Posts Recentes no Blog Accesstage