De forma automatizada, com agilidade, praticidade e de acordo com a estratégia da sua empresa. Tudo num único portal de gestão do CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA.

Além das ofertas que automatizam a rotina de trabalho do financeiro, a Veragi também traz o acesso ao crédito competitivo diretamente por meio da plataforma, possibilitando a ANTECIPAÇÃO DE RECEBÍVEIS.

Contas a Pagar

No Contas a pagar da Veragi, a sua empresa tem uma gestão completa do fluxo de pagamentos com navegação simplificada e visão gerencial de toda a sua carteira e seus compromissos.

Na plataforma da Accesstage, a sua empresa pode visualizar todas as modalidades de pagamentos com possibilidade de autorização desses pagamentos de onde estiver, além de facilitar o acesso aos comprovantes de pagamentos com os diversos bancos disponíveis na plataforma.

Conheça alguns benefícios da Gestão do Contas a Pagar

 

Contas a Receber

No Contas a Receber da Veragi, a sua empresa tem uma gestão completa do fluxo de recebimentos com navegação simplificada e tela inicial mostrando o total a receber no dia.

Na plataforma da Accesstage, a sua empresa pode visualizar as modalidades de recebimentos, fazer gestão da carteira de cobrança bancária, além tomar de ações preventivas de cobrança para manter a saúde financeira da sua empresa.

Veja alguns benefícios da Gestão do Contas a Receber

 

Tesouraria

Dentro da oferta de Tesouraria, na Accesstage você encontra uma gestão eficiente, que vai te ajudar no controle dos recursos financeiros de sua empresa.

A Accesstage acredita que a informação é a chave para saber o melhor que pode ser feito e por isso oferece às empresas o fácil acesso aos extratos com à movimentação financeira multibanco de todas as contas correntes da empresa.

A visão dos saldos e lançamentos financeiros dos extratos acontece de forma analítica ou consolidada para que a melhor tomada de decisão no seu financeiro ocorra de forma sustentável.

Vantagens da Gestão da Tesouraria

 

Antecipação e Risco Sacado

A liquidez no brasil é escassa e cara. Nossa solução traz liquidez para o ecossistema de sua empresa diretamente do mercado de capitais.

Nossa plataforma atua como um portal de serviços que conecta Pagadores, Fornecedores e Financiadores, e a Accesstage é a integradora desse ecossistema.

Benefícios da Gestão de Antecipação de Recebíveis

 

Entenda mais sobre o módulo de antecipação de recebíveis da Veragi

 

Por que escolher a Accesstage?

A Accesstage é uma TechFin, que surgiu como uma solução à complexidade das transações no mercado financeiro para as empresas, que cada vez mais precisam se conectar a diferentes interfaces, integrando contas a pagar e receber de múltiplas fontes e com origem e destino de diversos bancos e empresas do ecossistema financeiro.

Para nós, não faz sentido que tantas empresas ainda percam tempo e produtividade com rotinas financeiras pouco eficientes, baseadas em velhos hábitos. Por isso, trazemos para o mercado soluções inteligentes em serviços que transformam a forma como os gestores trabalham.

Clique abaixo para conversar um consultor da Accesstage e revolucionar a gestão financeira de sua empresa.

Fale com um de nossos especialistas. Agende um horário!

Comentários do post Quais módulos Veragi sua empresa precisa?

Posts Recentes no Blog Accesstage