Qualquer empresa, independente do porte, precisa de uma boa Gestão de Recebíveis para poder sobreviver com saúde no mercado. É uma ação tão essencial que muitos gestores a fazem, a seu modo, sem se darem conta do que estão realizando.

É por meio da Gestão de Recebíveis que você consegue compreender com mais exatidão o que entra e o que sai do caixa, qual a previsão dos valores a serem recebidos no curto prazo e diversas outras informações que serão essenciais para estimar o melhor momento para investir, para expandir as operações ou simplesmente possuir um fluxo de caixa mais planejado.

 

Otimização de processos é a saída

Ainda que tão essencial, é comum encontrar empresas que sentem dificuldades ou se sentem limitadas na hora de fazer sua Gestão de Recebíveis.

Sendo esse um serviço simples e essencial na rotina de qualquer gestor financeiro, a Accesstage integra em sua plataforma Veragi um módulo de Gestão de recebíveis igualmente simples e intuitivo.

Através dele, é possível fazer a gestão de optins de seus para a liberação da agenda de cartões de seus clientes. Basta realizar o envio dos arquivos CSVs que a própria plataforma já se integra com a registradora correta, diminuindo erros e otimizando seu tempo (o mesmo vale para o envio de contratos).

Pronto! Com seus optins ativos, você consegue acessar não apenas seus contratos, mas também um potencial de agenda que te oferece a possibilidade de fazer novos contratos com base nas suas unidades de recebíveis - sejam eles provenientes de cartão (débito ou crédito), duplicatas, boletos em aberto e outros.

E outro fator importante: a plataforma Veragi já possui integração com o PIX, modelo de pagamento que também se enquadra na sua unidade de recebíveis.

 

Quem o Módulo atende?

A Módulo de Gestão de Recebíveis da Veragi foi desenvolvido para atender tanto a empresas Financeiras quanto para as que não realizam operações financeiras. Empresas do ramo de securitização, bem como FIDCs e Factorings que desejam realizar operações financeiras também possuem suas necessidades atendidas, bem como os sellers e buyers em empresas não financeiras.

Mas, quais os benefícios? Para descobrir, veja os cards abaixo.

 
 

 

Se você busca mais segurança nas tomadas de decisão e uma gestão de recebíveis prática e automatizada, faça parte dos clientes Accesstage.

Para saber mais sobre nossas soluções inteligentes que transformam a rotina de gestores financeiros, fale com um dos nossos especialistas.

Fale com um de nossos especialistas. Agende um horário!

Comentários do post Plataforma Veragi: Módulo Gestão de Recebíveis

Posts Recentes no Blog Accesstage