Foi-se o tempo em que todas as contas correntes das empresas eram concentradas em uma única instituição financeira. É cada vez mais comum que gestores, gerentes e diretores financeiros e da tesouraria optem por utilizar diferentes instituições financeiras na busca por melhores acordos comerciais, taxas e tarifas. 

No entanto, onde se economiza por um lado, a demanda de ações internas com extrações de relatórios, extratos de contas, listas de pagamentos e recebimentos aumentam bastante. Estas ações ‘manuais’ com a manipulação dos relatórios geram perda de tempo, aumentam a probabilidade de erros, criam frustrações na equipe e deixam a visão geral das finanças mais difíceis. 

Tesouraria, contas a pagar e contas a receber precisam de informações concretas e rápidas para garantir que as ações sejam conduzidas da melhor maneira possível. A necessidade de acessar diferentes softwares, portais de bancos e planilhas é um grande empecilho que deixa todas as ações mais lentas, de uma maneira geral. 

Para garantir previsibilidade e acuracidade, um gestor precisa de soluções que são capazes de integrar todos os números e informações em apenas um arquivo, no formato que desejar, uma vez que a possibilidade de personalização de visualização dos dados é importante e varia de acordo com o panorama que necessita ser abordado. 

Ao utilizar uma solução de integração de dados bancários, o processo se torna mais rápido, as frustrações são reduzidas em sua totalidade e a produtividade aumenta mitigando possíveis erros. 

A Plataforma Multibancos da Accesstage permite o controle do tráfego de dados financeiros das principais transações em uma única ferramenta, garantindo mais produtividade e prezando pela acuracidade no processo que sua empresa precisa.

Com a Plataforma Multibancos é possível ainda integrar outras ferramentas e trabalhar em conjunto com renomadas empresas de tecnologia nacionais e internacionais, como DELL, IBM, Cisco e Oracle.

Nova call to action Cada instituição bancária recebe, envia e lida com os dados de uma maneira diferente. Nossa solução traduz e unifica diferentes tipos de layout de cada banco, reduzindo o custo dos processos financeiros na sua empresa. Com a redução de processos você e sua equipe podem focar suas ações e esforços onde realmente devem, deixando de lado os processos manuais que já fazem parte das rotinas financeiras.


Precisando aumentar sua produtividade? Agende uma reunião com a Accesstage

Comentários do post Como o recebimento com plataforma multibancos pode ser padronizada?

Posts Recentes no Blog Accesstage