Os negócios crescem e a necessidade de expandir relacionamentos com diferentes instituições bancárias aumenta. Na busca por taxas mais atraentes, serviços exclusivos, gerenciamento de recebíveis e folha de pagamentos, os gestores comerciais acabam optando por diferentes bancos e é neste momento que surge a necessidade de unificação de dados.

Cada banco possui um padrão de arquivos, de transferência de dados, e gerenciamento de relatórios. Com isso, os departamentos financeiros das empresas ficam cada vez mais atarefados consolidando dados, utilizando o precioso tempo da equipe que poderia ser melhor alocado em tarefas mais analíticas do que manuais.

Fazer esse controle de forma manual, com planilhas, além de demandar muito tempo pode gerar erros. Assim, optar por uma solução tecnológica, que consegue gerenciar as contas bancárias e as relações com adquirentes, melhorará a produtividade e os índices do setor responsável.

A Plataforma VERAGI da Accesstage é a melhor solução para unificação de dados e maximização da produtividade de sua empresa. Com apenas um clique, é possível acessar dashboards que centralizam demonstrativos de pagamentos, controles de bancos, controles da cadeia de fornecedores, conciliação entre os valores vendidos e os recebidos (ou a receber), identificação de eventuais desequilíbrios com antecedência, entre vários outros serviços. 

CTA ebook Gestão do Caixa

Com a VERAGI também é possível criar ainda uma trilha de auditoria e parametrizar os prazos para guarda dos documentos. Além disso, como a plataforma permite a fácil visualização e pesquisa dos extratos e demonstrativos, é possível obter a informação necessária em apenas alguns segundos, facilitando assim a tomada de decisão. 

O dashboard da Accesstage permite também o acesso aos pagamentos a fornecedores, folha e impostos vindos de diversas instituições financeiras. Tudo isso de forma centralizada. Com os dados vindos de diversas fontes em único local, é possível reduzir o tempo necessário para a localização de um documento e sua análise.

Só uma empresa com mais de 18 anos de expertise e know how pode fazer isso por você! A Accesstage é uma TechFin, que surgiu como uma solução à complexidade das transações no mercado financeiro para as empresas, que cada vez mais precisam se conectar a diferentes interfaces, integrando contas a pagar e receber de múltiplas fontes e com origem e destino de diversos bancos e empresas do ecossistema financeiro.

Precisando aumentar sua produtividade? Clique no botão abaixo e fale com a Accesstage!

Fale com um de nossos especialistas. Agende um horário!

Comentários do post Plataforma Financeira Multibancos e Multiadquirentes da Accesstage

Posts Recentes no Blog Accesstage