A (nada atual) era dos Tokens

Quando os tokens ou chaves de autenticação foram lançados, o mercado se surpreendeu com a segurança trazida pelo sistema. Esse sistema, no entanto, foi lançado há mais de 15 anos e quando falamos em tecnologia e sociedade 15 anos é muito tempo.

Atualmente, o token não é eficaz para muitas empresas: diferentes colaboradores precisam acessar constantemente os portais de 'internet banking', além de ser um trabalho que demanda muito tempo, os tokens são limitados.

E por falar em 'internet bankings', quantos portais diferentes sua empresa utiliza? Acessar contas diferentes, em bancos diferentes, de filiais ou CNPJs distintos, certamente consome um tempo valioso de sua equipe. Se considerarmos as possibilidades de erros nesse processo então, tudo fica ainda mais crítico e certamente vai contra o processo de digitalização das empresas e de seus departamentos.

O futuro já chegou no presente

 

 

Empresas que decidiram minimizar a quantidade de tarefas manuais e unificar suas plataformas de gestão financeira, certamente já estão vivendo o futuro dos 'dados conectados' no presente.

Emitir relatórios com apenas alguns cliques do mouse, ter a informação desejada sempre disponível para todos os gestores e contar com o respaldo de dados reais e organizados na hora de tomar a decisão são apenas alguns dos benefícios da Veragi, a plataforma financeira da Accesstage.

O que é Veragi?

 

Ver para Agir: Ver

A Veragi possui como objetivo oferecer uma experiência ágil e inovadora. No escuro é difícil tomar decisões corretas, por isso o nome de plataforma mostra não apenas a importância de visualizar dados, como agir a partir deles.

Com a Veragi é possível aumentar a velocidade dos diferentes processos de seu departamento financeiro, eliminando atrasos associados as análises ou tarefas manuais, que normalmente requerem que os profissionais do departamento de finanças entrem em diferentes sistemas para obter dezenas de arquivos e só então comparar ou consolidar as informações.

Como a Veragi funciona?

 

 

A Veragi é composta por 5 módulos diferentes, todos conectados e conectáveis com os ERPs já existentes na maioria das empresas:

Veja como sua empresa e a gestão de seus departamentos financeiros podem ficar ainda mais rápidos, versáteis e robustos com a Veragi. Clique no botão abaixo para conversar com um de nossos especialista e entender mais sobre nossa plataforma.

Fale com um de nossos especialistas. Agende um horário!

Comentários do post Participe no presente e no futuro dos departamentos financeiros

Posts Recentes no Blog Accesstage