Oferecer software financeiro personalizado e facilitar o processo de transações financeiras através de soluções inteligentes, práticas e automatizadas faz parte do DNA da Accesstage que já atua no mercado financeiro há mais de 20 anos junto a outras empresas do grupo.

O seu surgimento foi baseado no interesse de criar e viabilizar soluções à complexidade das transações no mercado financeiro.

Então, para suprir essa lacuna do mercado foram criadas soluções para integração e automatização de sistemas, plataformas de gestão financeira e soluções para facilitar as transações com EDI (intercâmbio eletrônico de dados), cartão de crédito, pix, APIs, mas não é somente isso.

Entender as reais necessidades de quem procura a Accesstage também faz parte do processo, por isso, ao invés de um atendimento padrão e mecânico, foi criado um suporte de qualidade e personalizado a cada necessidade.

Antes mesmo que sua empresa tenha qualquer solução e esteja usufruindo dos benefícios de automatizar os processos e ter a disposição sistemas que proporcione agilidade para as tomadas de decisão, a sua empresa já recebe todos os auxílios de forma personalizada.

Como o atendimento exclusivo da Accesstage faz a diferença

Entre todas as soluções e tecnologias complementares que foram criadas, foi priorizada também a forma em que cada atendimento aconteceria de forma exclusiva.

Na Accesstage todo atendimento é feito por executivos, com know how e expertise suficientes para traçar junto aos desafios de cada cliente as melhores soluções para a gestão financeira.

E se porventura, a sua empresa precisar de alguma tecnologia específica que ainda não esteja no catálogo de serviços, os executivos têm total autonomia para direcionar as necessidades do cliente para o time de especialistas que conseguirão desenvolver algo sob medida.

Esse atendimento exclusivo e personalizado que é oferecido pela Accesstage tem, na verdade, um único objetivo que é fazer com que a sua empresa encontre aqui a solução que vai reduzir os custos operacionais, que vai controlar e evitar a perda de receitas e vai automatizar os processos.

Essa ideologia é partilhada por toda a equipe, inclusive pela diretoria que entende tamanha a importância de oferecer não só um software financeiro personalizado, mas também uma experiência satisfatória e personalizada através de um atendimento exclusivo.

As empresas e seus líderes, em diversas vezes, sentem-se sozinhos nos desafios de orquestrar um negócio em meio a um mercado de tecnologia vibrante e expansivo. Tomar decisões para diferentes realidades se tornou algo perecível e alterável em diferentes modelos de negócios. Nestes casos, a Accesstage apoia as decisões e destaca os caminhos que levam ao melhor cenário, no tempo adequado.
Pedro Arruda, Diretor Comercial da Accesstage

Atendimento exclusivo e flexível é uma tendência reforçada pela pandemia

Uma pesquisa realizada com mais de 7 mil entrevistados pelo mundo, sendo 300 aqui no Brasil pela State of Service da Salesforce identificou que 86% das empresas estão criando  políticas para oferecer mais flexibilidade aos clientes.

Esse dado, que tem muito das consequências da pandemia que impulsionaram as empresas a melhorarem o seu atendimento na transformação digital que acompanhou a chegada do Covid-19, já é realidade na Accesstage há muito tempo com o atendimento exclusivo.

Então, se você identificou que processos podem ser automatizados na empresa e que existe a necessidade da redução de custos e do melhor aproveitamento do tempo para ações estratégicas e não para atividades manuais, a nova plataforma financeira accesstage junto ao atendimento exclusivo é a porta de entrada para essa nova forma de trabalhar.

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