O ecossistema financeiro está em evolução constante, comumente os gestores se deparam com novas regulações e regras para garantir a segurança das operações e justamente para garantir tal segurança, a evolução tecnológica se faz importante.

 

Contas a Pagar

No Módulo Contas a Pagar da Veragi, a sua empresa tem uma gestão completa do fluxo de pagamentos com navegação simplificada e visão gerencial de toda a sua carteira e seus compromissos.

Na plataforma da Accesstage, a sua empresa pode visualizar todas as modalidades de pagamentos com possibilidade de autorização desses pagamentos de onde estiver, além de facilitar o acesso aos comprovantes de pagamentos com os diversos bancos disponíveis na plataforma.

Conheça alguns benefícios da gestão do Contas a Pagar

 

Entenda mais sobre o módulo de Contas a Pagar

 

Contas a Receber

No Módulo Contas a Receber da Veragi, a sua empresa tem uma gestão completa do fluxo de recebimentos com navegação simplificada e tela inicial mostrando o total a receber no dia.

Na plataforma da Accesstage, a sua empresa pode visualizar as modalidades de recebimentos, fazer gestão da carteira de cobrança bancária, além tomar de ações preventivas de cobrança para manter a saúde financeira da sua empresa.

Conheça alguns benefícios da gestão do Contas a Receber

 

Entenda mais sobre o módulo de Contas a Receber

 

O que é a VERAGI?

A Veragi é a plataforma financeira da Accesstage.

Nossa plataforma oferece ações automatizadas, ágeis, práticas e de acordo com a estratégia de cada empresa. Tudo em um único portal, escalável e dividido por módulos para atender a necessidade específica de diferentes departamentos.

Além das ofertas que automatizam a rotina de trabalho do financeiro, a Veragi também traz o acesso ao crédito competitivo diretamente por meio da plataforma, possibilitando a antecipação de recebíveis.

 

Você conhece a Accesstage?

A Accesstage é uma TechFin, que surgiu como uma solução à complexidade das transações no mercado financeiro para as empresas, que cada vez mais precisam se conectar a diferentes interfaces, integrando contas a pagar e receber de múltiplas fontes e com origem e destino de diversos bancos e empresas do ecossistema financeiro.

Para nós, não faz sentido que tantas empresas ainda percam tempo e produtividade com rotinas financeiras pouco eficientes, baseadas em velhos hábitos. Por isso, trazemos para o mercado soluções inteligentes em serviços que transformam a forma como os gestores trabalham.

Manifesto Accesstage

 

 

Fale com um de nossos especialistas. Agende um horário!

Comentários do post Módulos Contas a Pagar e Receber da VERAGI

Posts Recentes no Blog Accesstage