Você precisa de mais agilidade, velocidade e minimização de erros em seu departamento financeiro? Muito provavelmente a resposta é sim, afinal estes são pontos de melhorias para todos os gestores e o principal motivo porque sua empresa precisa de um Integrador Financeiro

Integrar os dados de sua empresa com bancos e adquirentes de cartão é uma tarefa difícil, mas essencial. Cada empresa possui seu próprio padrão de arquivos, transferência e comunicação de dados. No entanto, com o Integrador Financeiro é possível unificar essa comunicação e melhorar os resultados e a velocidade de sua empresa.

Acesstage_Post_IntPost_Blog_1

Também é possível centralizar a troca de dados com adquirentes de cartão e bancos diferentes, sem a necessidade de extrair manualmente relatórios de diversas contas, alimentar dados em seu ERP via carregamento de arquivos ou monitorar as vendas em planilhas diferentes e sistemas diferentes.

O Integrador Financeiro da Accesstage conta com uma base de mais de 120 mil clientes e contratos com mais de 80 bancos e mais de 30 operadoras de cartão de crédito, que totalizam mais de 100 bandeiras diferentes.  

Ao todo, realizamos mais de 700 milhões de transações mês e com isso somos capazes de mapear os processos, tratá-los da maneira que sua empresa precisa e padronizar os layouts.

Veja abaixo como nossa solução funciona e pode melhorar os seus processos:

Acesstage_Post_IntPost_Blog_2

Com o Integrador Financeiro é possível aumentar consideravelmente a velocidade dos processos de negócio, eliminando atrasos associados ao processamento manual, que normalmente requer que os profissionais do departamento de finanças entrem em diferentes sistemas para obter dezenas de arquivos para comparar e consolidar as informações.

Procedimentos rotineiros deixam grande parte do tempo dos colaboradores amarrados, tarefas repetitivas ocupam considerável parte da jornada de trabalho, que poderia ser utilizada estrategicamente, de maneira mais ágil e analítica.  

Além de obter mais velocidade e uma quantia considerável de erros minimizados, com a utilização de um Integrador Financeiro, as empresas obtêm mais eficiência, já que, em vez de focar em tarefas manuais, a equipe pode se dedicar a tarefas de maior valor, melhorando o relacionamento com clientes e parceiros. Estima-se que os processos operacionais e administrativos tenham tempo de resposta 61% mais rápido.

Conheça as vantagens e resultados únicos que só a nova plataforma financeira Accesstage pode oferecer para sua empresa.

Com as diferentes soluções da Accesstage, você terá uma gestão mais analítica, deixará seu departamento mais inteligente e conectado.

Somos uma TechFin, que surgiu como uma solução à complexidade das transações no mercado financeiro para as empresas, que cada vez mais precisam se conectar a diferentes interfaces, integrando contas a pagar e receber de múltiplas fontes e com origem e destino de diversos bancos e empresas do ecossistema financeiro.

Para nós, não faz sentido que tantas empresas ainda percam tempo e produtividade com rotinas financeiras pouco eficientes, baseadas em velhos hábitos. E foi por este motivo que uma revolução da gestão nas empresas, que traz prosperidade financeira para todos os tipos de negócios.

O que podemos fazer por você hoje? 

Agende agora mesmo uma reunião com um de nossos especialistas.

Fale com um de nossos especialistas. Agende um horário!

Comentários do post Integrador Financeiro: como melhorar os resultados da sua empresa

Posts Recentes no Blog Accesstage