O elo entre a indústria e o varejista, é o setor atacadista. Por isso, o mercado precisa automatizar todo o procedimento de compra de outras empresas e indústria, de cobrança de seus clientes e de conciliação dos recebíveis para obter resultados sempre positivos e surpreendentes. 

Diariamente, uma empresa deve cruzar centenas, quem sabe, milhares de notas fiscais com os boletos e CNPJs de seus fornecedores e vendedores. Se sua companhia nos fornecer os boletos físicos, os arquivos das NFs e fizer o EDI conosco, facilmente poderemos realizar a conciliação de todos os dados. Assim, seu trabalho se focará apenas na análise das exceções - também indicadas pela Accesstage

Para os atacadistas, que lidam constantemente com negociações corporativas, também é fundamental oferecer e contar com soluções que permitam fazer a projeção diária do fluxo de caixa da empresa para planejar e controlar a tesouraria. Tomar decisões baseadas em dados pode fazer toda a diferença na gestão financeira das empresas. 

Aqui na Accesstage nós entendemos, compreendemos e buscamos solucionar todos os desafios dos profissionais do setor financeiro. Nós contamos com soluções fim a fim, responsáveis por capturar informações das companhias e as confrontar com as adquirentes e bancos. Oferecemos vantagens competitivas como, por exemplo, acesso a todos os dados consolidados para a tomada de decisão mais assertiva e a captura de todos os boletos emitidos contra a sua empresa em diferentes bancos. Assim fica muito mais fácil acompanhar e verificar os credores e as faturas emitidas em nome de sua organização, não é mesmo? 

Já para facilitar o pagamento a fornecedores e funcionários, oferecemos ferramentas de conciliação de boletos e notas fiscais, que fazem a captura de boletos físicos (com ou sem registro) para a geração de arquivos eletrônicos e serviço de varredura.

Quer conhecer mais sobre a Accesstage e ver como podemos levar seu negócio a um novo patamar? Clique no botão abaixo e fale com um de nossos especialistas.

Fale com um de nossos especialistas. Agende um horário!

Comentários do post Automatização Financeira do Setor Atacadista

Posts Recentes no Blog Accesstage