A gestão financeira para empresas tem tido desafios únicos com as últimas mudanças recorrentes no cenário econômico.

Muitas empresas já encerraram definitivamente as suas atividades e para muitas organizações que ainda permanecem em funcionamento, existe a grande batalha para manter o fluxo de receitas e melhorar o caixa para manter fornecedores em momentos críticos.

Em momentos críticos como esse, o gestor financeiro assume um papel importante na estabilidade da empresa. Entre tantas tarefas, ele é o responsável por controlar o fluxo de caixa, fazer a conciliação da tesouraria e também por atuar na pulverização de bancos com tipos específicos de operações.

Por isso é tão importante que esse profissional tenha ao seu dispor soluções e tecnologias que sejam capazes de automatizar os processos, analisar os dados e fornecer informações organizadas e claras para ajudar na tomada de decisão.

Saber tomar as melhores decisões em um momento de crise, principalmente quando não se tem data para terminar, pode ser decisivo para que a empresa continue com as suas portas abertas e em funcionamento.

Benefícios das soluções conjuntas da Accesstage

Tomar boas decisões na rotina empresarial é tão importante quanto poder contar com as soluções Accesstage para facilitar a gestão financeira. Isso porque as soluções oferecem tudo o que o gestor precisa para propor soluções benéficas para a empresa.

Além de ser capaz de entender de números e de saber compreender as análises, toda gestão financeira para empresas precisa contar com plataformas como a Veragi da Accesstage para que as responsabilidades sejam feitas com excelência.

As facilidades na tomada de decisões na gestão financeira é com certeza um dos melhores benefícios em se usar as soluções Accesstage, mas, considerando todas as opções de serviços conjuntas que a sua empresa terá acesso, existem também outros benefícios.

Veja algumas soluções e as vantagens de poder contar com elas na gestão financeira para empresas:

Contas a pagar

Segurança e gestão automatizada para tomar as melhores decisões. Entre os serviços que estão dentro da solução de contas a pagar estão:

  • Autorização de pagamentos para tornar esse fluxo de trabalho mais seguro;
  • Comprovantes de pagamento de forma organizada e facilitada;
  • Portal de fornecedores para construir um bom relacionamento com os seus parceiros;
  • Antecipação de recebíveis para oferecer aos seus fornecedores uma linha de crédito facilitada.

Crédito

Com essa solução, a Accesstage facilita e desburocratiza o acesso ao crédito de forma facilitada e segura. Com o crédito é possível ter acesso a uma plataforma segura para a sua empresa ter acesso ao crédito competitivo por meio de financiadores.

Access Card

É a solução que vai otimizar o processo de consolidação de dados e facilitar a conciliação das operadoras que a sua empresa trabalha. Além disso, também é possível solicitar antecipação das vendas de forma rápida e segura.

Inteligência artificial e RPA

Essa solução é a união das tecnologias de ponta como o ChatBot, a computação cognitiva, o portal web e o mobile integrados. A grande vantagem dessa solução é ter acesso aos cenários de forma ampliada para que o gestor possa tomar as melhores decisões para o negócio.

BI e Analytics

Essa solução é responsável por fazer a interpretação do banco de dados e transformar os números em informações claras e objetivas que vão facilitar as tomadas de decisões. A Business Inteligence (Inteligência de Negócios) é uma série de técnicas e ferramentas que vão trazer muitos benefícios na gestão financeira para empresas.

Problemas solucionados com as soluções integradas

Para qualquer solução que a Accesstage oferece, todas têm o poder de automatizar e de otimizar os processos para que os gestores consigam tomar as melhores decisões, mas os benefícios vão além.

E alguns dos problemas que são resolvidos com a integração dessas tecnologias são:

  • Falta de produtividade;
  • Falta de organização dos processos;
  • Muitas telas para analisar os dados;
  • Falta de informações seguras para as tomadas de decisões.

E, além disso, ainda é possível facilitar os pedidos de antecipação dos valores de notas fiscais. Ou seja, a plataforma Veragi e todas as soluções Accesstage são grandes aliados para a gestão financeira para empresas nesse momento imparcial de crise mundial.

Para entender como a sua empresa também pode se beneficiar e solucionar os problemas citados aqui, é só você experimentar a plataforma Veragi e ter acesso a todos os benefícios da solução Accesstage. Agende uma reunião com nossos consultores técnicos.

 

Comentários do post Veragi Accesstage: Soluções para uma gestão financeira estratégica

Posts Recentes no Blog Accesstage