- Um cliente vai até uma loja, escolhe um determinado produto, paga com cartão de crédito. O estabelecimento entrega o produto comprado e espera receber, em alguns dias, o crédito referente àquela venda.
- Ocorre que, ao receber a fatura do cartão de crédito, o portador identifica essa despesa referente a compra - que não foi feita por ele, mas por um fraudador que de forma ilícita conseguiu número, validade e código de segurança de seu cartão de crédito e utilizou de forma indevida.
- O titular então solicita à administradora o cancelamento dessa despesa. A compra é estornada, e o estabelecimento fica sem o produto e sem receber o valor referente a ele.
- Aumentar a confiança dos consumidores no seu negócio.
- Proporcionar incremento das vendas - clientes mais confiantes compram mais.
- Proteger sua empresa contra possíveis perdas de receitas.
- Reduzir impacto financeiro associado à fraude, penalidades e processos judiciais.
- Promover a integridade da sua marca junto ao mercado
Por Nyara Arcieri
Gerente de Marketing e Growth da Accesstage
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