É de conhecimento de todos que a segurança das informações é primordial para qualquer empresa, principalmente quando as informações em questão são de cunho financeiro. Neste caso, qualquer vazamento de dados pode prejudicar e até interferir no resultado.

E esta é uma das principais preocupações dos responsáveis pela gestão financeira das empresas. Principalmente, por conta do aumento da virtualização dos serviços de transmissão de dados. Os dados estão cada vez mais valiosos e merecem a mesma segurança de dinheiro e barras de ouro estocadas ou guardadas em cofres de bancos. 

Conectividade Financeira

Os profissionais da área financeira têm demonstrado, cada vez mais, a necessidade de contar com soluções inovadoras e eficientes para a gestão das informações que trafegam constantemente entre o cliente, o fornecedor, o banco e adquirentes. 

Como cada um dos players dessa cadeia possui seus próprios protocolos de segurança e maneira de armazenar informações, a prioridade de garantir que dados não possam vazar aumenta consideravelmente. É aí que entra a necessidade de contar com um parceiro especialista no assunto, com know-how e expertise para oferecer uma solução que faça toda a diferença para o seu negócio.

Neste caso, uma solução de EDI (Eletronic Data Interchange) que proporcione segurança e agilidade no compartilhamento de informações é a aposta certa para sua equipe e sua empresa.

O EDI é considerado a principal matéria-prima para a conectividade financeira, pois proporciona total segurança nas trocas de informação entre todos os parceiros de negócios, além de possibilitar rastreabilidade e agilidade no tráfego de informações.

É importante que os gestores, gerentes e diretores financeiros entendam mais sobre essa solução e passem a sentir-se, realmente, seguros ao realizar a troca de informações financeiras com diversos parceiros.

Conheça as soluções EDI da Accesstage ou solicite o contato de um de nossos especialistas clicando no botão abaixo. 

Fale com um de nossos especialistas. Agende um horário!

Comentários do post Ainda sente insegurança para trafegar informações financeiras?

Posts Recentes no Blog Accesstage