Os bancos são bons...

O Banco di San Giorgio, em Gênova, é considerado o primeiro banco moderno do mundo. Ele foi fundado em 1406 e desde então atende cidadãos e empresas que necessitam guardar valores e movimentar dinheiro.

É claro que o perfil dos bancos e instituições financeiras evoluiu muito nos últimos 500 anos. Novos serviços foram incluídos conforme a demanda da sociedade moderna e o uso da tecnologia se faz mais presente do que nunca.

No entanto, na busca por segurança, melhores serviços e tecnologia mais rápidas, os bancos passaram a adotar seus próprios sistemas e protocolos de segurança, acesso e autenticação.

Empresas que utilizam apenas um banco, apesar de serem raras atualmente, possuem mais facilidade na consolidação de informações, mas os negócios que operam em mais de uma instituição financeira, acabam perdendo um tempo valioso acessando diferentes portais, autenticando diferentes operações ou cadastrando usuários e permissões.

É claro que não estamos dizendo que bancos são ruins, pelo contrário, bancos são bons... Melhor ainda é ser multibancos.

Mas o poder da escolha é melhor!

Gestores comerciais precisam ter a liberdade de escolha para tomar decisões que favoreçam seus negócios, aumentem suas vendas e exponenciem seus lucros. Por isso, contar com uma equipe para operacionalizar tarefas nos diferentes portais de bancos utilizados pela empresa é algo que gera altas demandas, tanto financeiras quanto operacionais.

Por isso, dizemos que a Accesstage não é um banco, e isso é ótimo! Nossos sistemas estão conectados com mais de 80 instituições financeiras no Brasil. Isso significa que nossa plataforma pode conectar totalmente empresas ao ecossistema financeiro brasileiro.

Fazer parte, de forma integrada, segura e em tempo real ao ecossistema financeiro, permite que empresas, cada vez mais, tomem decisões mais inteligentes, zerem a quantidade de erros humanos e refações, e potencializem seus lucros projetados e concretizados.

O futuro já chegou no presente

 

 

Que tal dar boas-vindas ao futuro no Departamento Financeiro de sua empresa ou organização? Com a Plataforma Veragi da Acesstage, sua empresa terá a disposição uma plataforma de serviços financeiros completa, escalável e conectável com o ERP já existente em seu negócio.

Com a Veragi a sua empresa tem a possibilidade de olhar todo o cenário financeiro e tomar as melhores decisões para o seu negócio. Funcionalidades de gestão no Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria estão disponíveis na nossa plataforma e podem ser utilizadas por diferentes setores e colaboradores, além é claro, de possibilitar facilmente a visão de relatórios e dashboards financeiros.

Consolide o Cenário Financeiro corporativo

 

Vamos conversar?

Os especialistas da Accesstage estão prontos para mostrar como os módulos podem trazem mais eficiência, qualidade e assertividade na gestão financeira de seu negócio. Clique no botão abaixo para agendar o melhor horário para conversarmos.

Fale com um de nossos especialistas. Agende um horário!

Comentários do post A Accesstage é uma parceira dos bancos... e isso é ótimo!

Posts Recentes no Blog Accesstage