As adversidades do ano de 2020 exigiram não apenas mudanças de conceitos, mas, transformações de departamentos, mentalidades e principalmente: decisões inteligentes. Concessionárias são penalizadas no processo de recebíveis e, por sua vez acabam com oscilações nas entradas, créditos e fluxo de maneira geral. 

Quando mencionamos decisões inteligentes, não podemos deixar de mencionar a solução de FIDC da Accesstage. Em nossa solução as interações entre seus sistemas e os sistemas bancários serão tratadas por um sistema exlcusivo desenhado e desenvolvido pela equipe de técnicos e especialistas da Accesstage. 

Quantas faturas sua empresa emite por minuto, por hora ou até mesmo por dia? Após a emissão, o vencimento ocorre em quantos dias? Existe um padrão ou algumas faturas são personalizadas? Além disso, após o pagamento em quantos dias acontece a conciliação bancária e os valores ficam, de fato, disponíveis nas contas bancárias de sua empresa? Se o dinheiro está 'dormindo' fora das contas de sua empresa, existe muito o que pode ser feito para revertar esse quadro. 

Quão melhor seria o cenário com o encurtamento deste processo todo? Liquidez para as transações? Já imaginou ter o valor de cada fatura disponível em sua conta-corrente no exato momento em que a cobrança é efetuada? 

Com a solução em FIDC da Accesstage este intercâmbio de dados com sua instituição financeira se torna possível e real. O processo é personalizável de acordo com as necessidades de cada empresa, mas funciona basicamente da seguinte maneira:

Blog

Com o expertise e know-how da Accesstage, sua empresa estará com o fluxo de caixa garantido junto aos bancos, redução do tempo de espera para realizações financeiras e atendimento exclusivo para suas necessidades.

Que tal conversar com um especialista e entender como nós podemos te ajudar a maximizar seus lucros e diminuir seus custos? Clique no botão ao lado e converse com um de nossos especialistas.

Nova call to action

 

Comentários do post Accesstage: sua parceira também em FIDC

Posts Recentes no Blog Accesstage