Quanto tempo é necessário para concluir o controle do caixa quando inclui inúmeros recebíveis por cartões de débito, crédito e benefícios? A resposta varia de acordo com o tamanho do negócio e com a quantidade de transações realizadas em um dia.

Pensando no exemplo de uma padaria que vende desde pães, frios, bolos, doces, bebidas, entre várias outras coisas, imagine que em apenas um dia são realizadas cerca de 1250 vendas com cartões, em variados valores. A gestão de todos estes recebíveis pode demandar uma dedicação de várias horas e, ainda assim, o trabalho manual da consolidação pode gerar erros que refletem no resultado final do caixa.

Para driblar estas questões e levar ao pé da letra a expressão “tempo é dinheiro” a melhor saída é utilizar a tecnologia a favor do negócio. E para isso existe a ferramenta certa, que pode otimizar o processo de consolidação, trazer mais segurança para o controle financeiro e reduzir a quantidade de horas dedicadas para esta função.

Com essa redução de horas, os micro e pequenos empresários podem começar a destinar mais tempo para outras atividades, sejam elas profissionais ou pessoais.

Imagine que ao invés de dedicar duas (2) ou três (3) horas diárias para a conferência de todos os comprovantes de vendas com cartões, o empreendedor precise apenas de alguns minutos para obter o resultado.

Se seguirmos o seguinte exemplo: um comerciante gasta em média três (3) horas diárias para realizar o controle dos seus recebíveis por cartão. Após implantar a solução são necessários apenas 10 minutos para obter os valores vendidos, as taxas praticadas e o que, de fato, será recebido. Essa redução gera uma economia de 94% do tempo.


E toda essa vantagem pode ser acessada a qualquer hora e em qualquer lugar. O aplicativo Tiquei, desenvolvido pela Accesstage, oferece a otimização do tempo, a certeza dos valores a serem recebidos e a segurança das informações por apenas R$ 29,90 ao mês. Além disso, ao baixar o app, o empreendedor ganha um mês de utilização gratuita.
Otimize seu tempo e proporcione mais assertividade para a sua empresa.

Acesse aqui tenha mais informações sobre o Tiquei

Conheça a história de clientes reais que já conseguiram otimizar seu tempo.

Veja o vídeo do Tiquei no programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da TV Globo.

 

 

 

Comentários do post Conheça uma solução que otimiza o controle dos recebíveis com cartões

Posts Recentes no Blog Accesstage